segunda-feira, 27 de abril de 2009

Galo e Cruzeiro


Minha Preta não fala comigo

Desde primeiro de janeiro.

Ela me deu a mala eu fui dormir na sala,

fiquei sem dinheiro.

Não tem mais feijoada, nem vaca atolada,

Rabada ou tropeiro.

Já fez greve de cama diz que não me ama,

Quebrou meu pandei......ro

Na hora do cruzamento, ela deu impedimento

Ou falta no goleiro

Pra aumentar meu tormento, meu irmão

Eu sou Galo e ela é Cruzeiro

Com o gol anulado, saí do gramado, voltei pro chuveiro

Isso tudo porque, meu irmão,

MEu sou Galo e ela é Cruzeiro

Caí de centroavante,

Pra médio-volante, agora sou zagueiro,

No último domingo ela foi jogar bingo

E eu fiquei de copeiro

Ela fala, eu me calo, ela canta de galo

Lá no meu terreiro

Ela apita esse jogo, ela é quem bota fogo

No nosso palhei......ro

Ela finge que não, mas no seu coração

Ainda sou artilheiro,

Só faz isso porque, meu irmão

Nenhum comentário: