segunda-feira, 19 de outubro de 2009




Insensível


Tem o estilo da mãe


Mas é uma criança para mim


Tão insensível


Acha que está onde devia


Mas será que está


No lugar certo?


Você está me contagiando


Exaurida


Minha, minha garotinha triste


Estou pensando em você


Minha, minha garotinha triste


Você ficou tão insensível


E fui eu quem a deixou assim


Insensível


Num estado deplorável


Ser aquilo que amei e odiei


E talvez viaje para o outro lado que imaginamos


Vamos escorregar


Em luvas de veludo


E ficaremos insensíveis


Minha, minha garotinha triste


Estou pensando em você


Minha, minha garotinha triste


Fiquei tão cansado


Que estou com medo de você


Você é tão complicada


Para mim já chega


Mas o exagero é tamanho


Que amor e ódio


Não resolveriam


Ame-me insensível!


Insensível


Não há senão se estamos


Juntos ao ar livre se tudo o que vê


É obscuro


E êxtase é o que


E você prefere


Garotinha triste


Estou falando de você


Garotinha triste


Estou pensando em você


Garotinha triste.

Nenhum comentário: