sábado, 7 de março de 2009



Quando Beyoncé disse que queria virar um ícone, a cantora não estava brincando. Na capa da revista Ebony do mês de abril, a esposa de Jay-Z abriu o jogo sobre uma parte de sua vida que poucas pessoas conhecem. Confira um trecho da entrevista abaixo:
Quando perguntada quem é a verdadeira Beyoncé, ela responde: "Sou filha, sou amiga, sou mulher, sou irmã. Todas essas coisas primeiro. Eu sou artista, sou uma empresária, sou multifacetada, sou uma amante, sou inspirada pelo amor. Eu tomo decisões a partir do coração."

Quando ela toma decisões sobre quais os projetos fazer, a sua prioridade não é dinheiro, mas seu crescimento pessoal. "Eu recuso ofertas de milhões de dólares, por ser algo que não transpareça verdade no que eu vou dizer. Tenho que ser apaixonada por isso. Amor inspira e crescimento me inspira. Se não for pra ser icônico, algo que eu continue amando a daqui a dez anos, aprendi que é melhor não perder meu tempo com isso."

Ela diz também que fica fora dos negócios de Jay-Z e ele fora dos dela."Ele era muito bem sucedido antes antes de eu conhecê-lo, e eu era muito bem sucedida antes dele me conhecer. Portanto, temos muito respeito um pelo outro artisticamente. Nós somos amigos muito próximos, e eu acredito que ele é o melhor artista e ele tem o mesmo sentimento por mim."

A revista pede para a cantora se descrever como uma esposa:"Eu não sei como falar sobre isso porque eu não gosto de falar sobre isso. Mas eu tenho um grande exemplo de uma grande esposa, minha mãe. E tenho grandes amigos em torno de mim que foram casados, então tenho sorte de realmente ter bons exemplos. E um grande marido."

Ela diz que eles são como qualquer outro casal. Ela está aprendendo a cozinhar e ele perdendo os seus hábitos de solteiro.

Uma coisa que tira Jay-Z do sério: "Sou um pouco relaxada. Ah, sim. Sempre que estou em público, temos que estar juntos. Quando eu chegar em casa, eu relaxo e não quero tomar conta de tudo. Eu o largo. Estou relaxada, estou descalça, sem maquiagem, minha bolsa está na cozinha. Penso que é mais difícil pra ele. Ele é muito, muito organizado. Sou extremamente organizada quando estou trabalhando, e trabalho tanto que quando eu chego em casa eu não quero pensar em nada."

E o que faz com que Jay-Z a tire do sério: Ela rí, "Não vou dizer."

Ela está trabalhando em trabalhos de caridade, tais como trabalhar com mulheres e crianças que moram em abrigos e organizações. Ela diz que está os orientando e aconselhando.
Questionada sobre uma citação de anos atrás quando ela disse que ela queria se aposentar aos 21, ela diz que poderia ter se aposentado nessa idade, mas agora ela não tem nenhuma intenção de se retirar o cenário artístico.
"Eu tenho trabalhado arduamente e intensamente, e eu nunca vou parar. Nunca vou me aposentar, eu amo isto, muito."

Nenhum comentário: