quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EGO


Como vai??

Sabe... vou ir direto ao assunto

Algumas mulheres são feitas, mas eu, pessoalmente

Eu gosto de pensar que fui criada

Com um propósito especial

E...

o que é mais especial do que você?

Você me sente?

(você me entende?)

Vamos nos perder

Você não precisa ligar pro trabalho porque você é chefe

De verdade, quero que me mostre como se sente

Eu me considero um enorme, grande negócio

Bem, você tem a chave para o meu coração

Mas você não vai precisar dela

Eu deixei meu corpo aberto especialmente pra você

E você me mostra segredos que você não sabia que tinha

por dentro

Não precisa mentir pra mim

É grande demais

É muito largo

Não vai caber

É demais

É muito

(alto)

Você fala assim porque você

(...)

Você tem um ego grande

Um ego tão enorme

Eu amo seu grande ego

É demais

Você anda assim porque não pode (...)

Geralmente eu sou humilde

Agora eu não escolhi

Você pode deixar comigo

Ou pode ter o blues


Eu chamo isso "confiança"

Alguns chamam de "arrogancia"

Você decide quando vai descobrir com o que estou

trabalhando

eu sei

Estou te matando com essas pernas

Melhor ainda, essas coxas

Na verdade é o meu sorriso.

Ou talvez meus olhos?

você é uma(-) pra ver...

Seu ego é tão grande, você tem que admitir

Eu tenho todas as rasões para sentir que sou aquela

vadia/ garota

Um ego tão forte, e se você não sabe

Nao preciso de batida, posso cantar com um piano...

Nenhum comentário: