quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Melhor buscar abrigo, você é um furacão cheio de mentiras.E a maneira pela qual você conduz, ninguém sairá daqui vivo.Então nos faça um favor, você encontraria alguém maispara culpar?Porque suas palavras são como balas e eu estou namira da sua arma. Sim, eu posso sentir o fogo com coisas que não sei sobre você.


Você não entendeu mal, mas você tem que, você tem queir!


(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia,


(Mentiras!) Nem mesmo conhecer a realidade,


(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo andar


Nem quer saber a verdade


(Mentiras!) O diabo tem os olhos em você, garota


Quando você começa a falar, eu começo a andar


Então não esqueça seu cinto de segurança, você não pensa em pegar o telefone.Melhor fazer suas orações, porque você nunca chegará a tempo em casa.Você não viu o semáforo?A última decisão foi sua última, porque você não pode voltar atrás.Uma vez que você está deitada nos vidros quebrados,Você tem que me ouvir dizer, quem rirá por último agora?


Nenhum comentário: