domingo, 3 de maio de 2009

Seres humanos


De: Charlene Duarte [mailto:charleneduarte@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 8 de julho de 2008 16:21Para: Cassilene Almeida da SilvaAssunto: Re: mELHOR ASSIM

pensei em nos...
tudo q aconteceu, foi so isso


2008/7/8 Cassilene Almeida da Silva <calsilva@contax.com.br>:
Voce nao tem o direito mesmo.
Eu tava sonhando com esse momento.
vc diz mil coisas,
diz q sente saudade,
e diz que me ama.
me ama,
e agora diz pra eu esquecer de novo.
como assim?
vc me levanta e me leva ao chao novamente,
como vc pode fazer isso.
e a historia do "pra sempre?"
e a questao do
"vc é minha mulher e pronto.."
coomo fica?
vc é louca?
vc só me machuca.
Eu,
depois de tdo que ouvi de vc,
vc acabar comigo e jogar na minha cara que ta apaixonada por outra,
saber da sua vida com outra,
das suas relações,
e futuros planos.
Eu,
acaba...
quando começo a me acostumar com a ideia, vc vem e me enche de novas esperanças.
dis q nao ta feliz.
que nao ta completa.
e me faz me sentir viva de novo.
pra q?
pra alimentar esperanças e agora simplesmente pedir pra eskecer tudo q me disse.
Own!
Eu nao sou um boneco.
eu nao consigo me qbrar e recostruir toda hora.
Me explica a mudança,
vc é muito idiota!
pqp!
seja digna de ao menos me responder isso:
pq a mudança?
pq agora?

De: Charlene Duarte [mailto:charleneduarte@gmail.com] Enviada em: terça-feira, 8 de julho de 2008 14:02Para: Cassilene Almeida da SilvaAssunto: mELHOR ASSIM

Amar Em Vão
Hey! Me diz, por que eu já não sei quem souNem me lembra mais do que passouVou correr atrás do que me restouDe fé quero o que é bom pra mimNão é bom me iludirO meu coração já não quer mais sofrerSe eu me magoar outra vezNão amo mais ninguémQuero de volta a luz que eu mesma apagueiEsquecer do mundo..Cansei!Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...De amar em vãoCansei, canseiDe amar em vão , canseiHey! Me diz, por que eu já não sei quem souNem me lembra mais do que passouVou correr atrás do que me restouDe fé quero o que é bom pra mimNão é bom me iludirO meu coração já não quer mais sofrer...Se eu me magoar outra vezNão amo mais ninguémQuero de volta a luz que eu mesma apagueiEsquecer do mundo..Cansei!Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...De amar em vão Cansei, canseiDe amar em vão , canseiÉ hora de aprender a viver Perceber, o céu azulDo que valeu tanto amor se só ficouSomente a dorMe ferir de novo assimDe modo algumNão me deu valor nenhumNem sei, o que me deu Eu nem sei, só seiDe amar em vão, cansei!CanseiDe amar em vão, cansei!De amar em vão, de amar em vãoEu...Cansei... cansei...Pra ti Di...
oBS:
Melhor ficar como está, desculpe por te encomodar, meu coração só queria falar, mas achou melhor se calar
diante de tudo que ficou pelo ar...
Desculpa, não tinha o direito te interromper nosso silêncio!
que deus te Proteja sempre...
Fica com ele, pois ele vai me fortalecer!


-- Charlene Duarte(031)8615240432879997
-- Charlene Duarte

Nenhum comentário: