segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amada



Como pode ser gostar de alguém


E esse tal alguém não ser seu


Fico desejando nós gastando o mar


Pôr do Sol, postal, mais ninguém


Peço tanto a Deus


Para esquecer


Mas só de pedir me lembro


Minha linda flor


Meu jasmim será


Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim


Sempre que estou indo, volto atrás


Estou entregue a ponto de estar sempre só


Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passa


O tempo sem você


Mas pode ser


sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena


Nessa doação, milagres do amor


Sinto uma extensão divina


É tanta graça lá fora passa


O tempo sem você


Mas pode sim


Ser sim amado e tudo acontecer


Quero dançar com você


Dançar com você


Quero dançar com você


Dançar com você

Nenhum comentário: