segunda-feira, 11 de agosto de 2008


sou quem eu sou...
e não quem você quer que eu sejasou intensa, sou friasou verdadeira, sou misteriosasou coração, sou razãosou melancólica, sou eufóricasou festeira, sou caseirasou apaixonada, sou livresou ciumenta, sou liberalsou bondosa, sou cruelsou inteligente, sou tontasou lerda, sou inquietaamo a vida, mas a morte me namorasou simples, sou complicadasou dada, sou tímidasou mulher, sou meninasou simpática, sou grossasou humilde, sou materialistasou calma, sou nervosasou tranquila, sou revoltadasou louca, sou comumsou culta, sou alienadasou sonhadora, sou realistasou o inferno, sou o paraísose é difícil eu gostar, é fácil eu desgostarse viajo, muitas vezes não saio do lugaramo os animais, mas como carnegosto de estar comprometida, mas meu espaço é sagradosou vaidosa, mas muitas vezes não me cuidosou esquecida, mas lembro do que não é pra lembrarsou impaciente, mas às vezes sei esperarvivo no meu infinito particular, mas quero deixar alguém entrarnão sei quando é tarde, nem quando é cedo demaisse estou carente, me abrose alguém me nota, me empolgose alguém me maltrata, esqueçose não sou valorizada, chuto o baldese me ama, me temse me quer, me entregose não tá afim, vai se fuder!

Nenhum comentário: