terça-feira, 12 de agosto de 2008

???

Sentimento ambíguo esse que nos une! Você que tomou pra si pessoas que eu amo. mas me deu outras que eu aprendi à amar. Tinha tudo pra odiá-la, Mas me rendo à tua grandiosidade, e sou capaz de me tornar teu escravo! Tua fireza me assusta, tua elegância me fascina. Tua charmosa arrogância me encanta, eu até consigo achá-la bonita! Tua complexidade me confunde e mesmo à distância te sinto cada vez mais próxima! E na eloqüência dos meus mais profundos sentimentos, Não encontro um meio termo para o que eu sinto por ti! Não te admiro, te idolatro! Não te apriecio, te invejo! Tu me influencias, eu te reverencio, me espelho em ti, te imito, te cultuo, copio teus gestos, teus tejeitos, teu sotaque... Como eu pude gostar de ti assim! Logo eu que tão pouco tinha em comum contigo, nossas diferenças chegaram à nos fazer inimigos íntimos... E hoje tu não me sais do pensamento, me acompanhas dia, noite, noite, noite...

Nenhum comentário: