domingo, 16 de novembro de 2008


(...)
Sem duvida,
O amor que lhe dou é grande demais.
Ele vem junto com a liberdade.
Não pertence a quem não sabe buscá-lo nas verdades simples.
Está longe da mulher, estará distante do pássaro, enquanto os homens estiverem a
caçá-lo.
Neste conflito, o que faz do amor o meu amor?
É pássaro empalhado.
Decorando vitrines de meu gosto.
Apoiando livros e arquivos absoltos.
Apavorando crianças.
Incentivando costumes.
Sustentado patentes.
Confortando os dementes.
Contradizendo as vontades.
Eliminando os videntes.
Expulsando os carentes e dando basta!
A todas as necessidades vitais do doente.
Está bem.
Não lhe dou mais o meu amor tão potente.
Ele não é lógico.
É só um argumento de vida.
A mesma que lhe trouxe à mim, você,
Que é mulher e pássaro.
Meu doce pássaro,
Eternamente cativo.

Nenhum comentário: