domingo, 16 de novembro de 2008


Dê a volta,

venha aqui bem rápido

Estou ficando fora de controle

Estou ficando pronta pra quebrar

Não paro de mecher no que posso

Eu sirvo isso com um disparo

Então me chupe igual homem

Sim, eu sei o que sou

E eu não estou me fudendo

Você amará isto...

Tem dias em que sou uma super-vadia

Mostrando minhas próprias táticas

Mas isso não vai durar

No dia seguinte sou uma super-garota

Saindo pra salvar o mundo

E isto continua ficando melhor

Beijos irão te contar agora

Que eu adoçarei seus lábios

E isso vai te acordar

Cale-se, pois não ligo pro que você diz

Porque quando nós fazemos juntos

Você vai gostar do meu jeito

Sim, é um sentimento meu

Sexy, azedo e doce

Você amará isto...

Espere

Cada vez melhor...

Na piscada de um olho

Na velocidade da luz

Todos os planetas do universo colidirão

Eu devo viajar nos meus pensamentos?

Eu devo dormir nos meus pensamentos?

Veja que a cretina que sou

Se torna um anjo pra você



Espere...

Nenhum comentário: