domingo, 2 de novembro de 2008


Você é importante


Cada passo, cada rosto, cada coisa que faz

Cada vez que você se vai é um massacre
Eu sei que me dá prazer parar prá pensar
Mas se posso te tocar vale muito mais
E não adianta explicar a história que existe
As palavras não têm retorno, você sabe
Prefiro apoiar meus lábios nos seus
Com a respiração ofegante de encontro à minha
Não me venha falar do passado
Com a vida não mais me comparo
você é muito diferente das outras, muito mais...
Pensando bem o que você tem de belo
É que está sempre na mesma sintonia que eu, você éimportante
E em muitas coisas você é como eu sou
Não se contenta em ser uma entre tantas, você é importante
E respeito muito as suas idéias
Não as quero mudar por mais tolas que sejam
Não te estresso para que seja igual à mim
Pois se fosse diferente já não seria você
E depois, ninguém conhece ninguém
Não se sabe mais com que se está, mas...
Pensando bem o que você tem de belo
É que está sempre na mesma sintonia que eu, você é importante
Sempre guarda aquilo que é útil e
Me dá tanto e nem mesmo percebe
você é importante...
Pensando bem o que você tem de belo...

Nenhum comentário: