domingo, 9 de novembro de 2008

Solta...


Todas as garotas solteiras

Agora joguem suas mãos para cima

Chegando na boate, nós acabamos de terminar

Estou fazendo do meu próprio jeito

Decidi me envolver mas agora você quer sair fora

Pois um outro cara me notou

Eu estou na dele, você está afim de mim

Não se importe com ele

Chorei lágrimas, em três longos anos

Você não pode ficar bravo comigo

Porque se você gostasse disso

(de mim)

você teriacolocado uma aliança nisso

(no meu dedo)

Se você gostasse disso

(de mim)

você teria colocadouma aliança nisso

(no meu dedo)

Não fique bravo uma vez que você vê que queria isso

Se você gostasse disso

(de mim)

você teria colocadouma aliança nisso

(no meu dedo)

Eu coloquei gloss nos meu lábios,

um homem nos meuquadris

Me agarre mais firme que minhas calças Dereon

Comportando-se mal, bebeu no meu copo

Eu não poderia me importar com o que você pensa

Eu não preciso de permissão, eu mencionei isso?

Não se importe com elePois você teve sua vez

Mas agora você vai aprender

Como é realmente sentir que me perdeu

Não trate essas coisas como únicas no mundo

Eu não sou esse tipo de garota

Seu amor é o que eu prefiro, o que eu mereço

Ele é um homem que me realiza e me conduz

E me entrega a um destino, para o infinito e além

Me puxando para os seus braços

Diga "Eu não sou o único que foi seu"

Se não disser, você ficará sozinho

E como um fantasma, eu terei ido!

Nenhum comentário: