terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Circus"


Só há dois tipos de pessoas no mundo

Os que entretêem, e os que observam

Bem,eu sou do tipo de garota que faz um show

Não gosto sentar atrás, tenho que ser a primeira

Eu sou como uma líder

Eu chamo atenção

Eu sou como fogos de artifício

Eu faço esquentar

Quando faço um show

Eu sinto a adrenalina movendo pelas minha veias

Luzes em mim

E estou pronta para estourar

Sou como uma estrela

A pista de dança é meu palco

Melhor estar pronta

Espero que você sinta o mesmo

Todos os olhos em mim

No meio do ringue

Como num circo

Quando eu estalar aquele chicote

Todo mundo vai adorar

Como num circo

Não fique aí parado me assistindo

Me siga, me mostre o que pode fazer

Todo mundo se soltando

Nós podemos fazer uma pista de dança

Como num circo

Só há dois tipos de caras por aí

Uns que podem me seguir e uns que têm medo

Então, eu espero que você tenha vindo preparado

Eu não brinco em serviço, então cuidado

Melhor estar pronta

Espero que você sinta o mesmo

Todos os olhos em mim...

fique aí parado me assistindo

Me siga, me mostre o que pode fazer

Todo mundo se soltando

Nós podemos fazer uma pista de dança

Como num circoVamos

Me mostre o que pode fazer

Eu estou no comando

Como um circo...

Nenhum comentário: