quarta-feira, 19 de novembro de 2008


O que você está esperando?

Ninguém te mostrará como se faz

Por que trabalhar pra um outro

Para fazer o que pode fazer agora?

Sem limites ou restrições

Se há emoção, coloque-me dentro

Se é contra a lei, me prenda

Se você não suporta isso, tire minha roupa

Não me pare agora,

Não preciso recuperar o fôlego

Posso continuar...

Quando as luzes se apagam

e não sobrou ninguém

Posso continuar...

Dê para mim,

Ninguém me mostrará como

Dê para mim,

Ninguém vai me parar agora

Eles dizem que coisas boas nunca duram

E que depois elas tem que acabar

Eles são as pessoas que não fizeram

Quantidade grande

Dê-me as notas do baixo e eu as agitarei

Dê-me uma gravação e eu a quebrarei

Não há começo nem fim

Dê-me uma chance para ir e eu a agarrarei

Não me pare agora,

Não preciso recuperar o fôlego

Posso continuar...

Quando as luzes se apagam

e não sobrou ninguém

Posso continuar...

Nenhum comentário: