quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Defeitos e Tudo


Eu sou uma desgraça pela manhã

Eu sou Uma vadia pela tarde

De vez em quando sem avisar

eu posso fazer algo realmente mal para você

Eu sou um quebra-cabeça sim, e dai?!

Complexa em todos os sentidos

E todas as peças não estao nem mesmo nesta caixa

E assim, você vê a foto completa claras como o dia

Eu não sei porque você me ama

e é por isso que eu te amo

me pega quando eu caio

Ignora os meus defeitos e tudo mais

e é por isso que eu te amo

Eu abandono você quando trabalho

e quando quero atenção eu tendo a chatear

eu sou uma guardiã de imperfeições

e você deixa tudo isso passar batido

eu sou uma camponesa de acordo com alguns padrões

mas em seus olhos eu sou uma rainha

você ve potencial nos meus defeitos

e é extamente isso que eu preciso...

Nenhum comentário: